quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Emos.

  
  Emos são seres que adoram passar dias e noites dentro do quarto, com a cara colada em algum travesseiro, para chorar por horas, lamentar o fato de sua franja estar ultrapassada, enquanto ouvem músicas de bandas esquisitas, com componentes que usam roupas de gosto duvidoso, que os fazem parecer mais uns viadinhos rockeiros sentimentais. Colam dezenas de posters pelo quarto destes gays caras esquisitos, admirando suas franjas e a sombra debaixo dos olhos, imaginando como esse visual ridículo moderno ficaria legal em seu rosto.

  Emos também adoram ficar em compania de suas pranchas. As usam várias vezes ao dia, tentando deixar o cabelo muito liso, mas tão liso, que parece que alguém cuspiu na cabeça deles. Usam maquiagem, não só garotas, mas os "ditos" homens também, com a desculpa de que assim ficarão com um visual mais sombrio, que ao contrário, fica mais aviadado do que qualquer outra coisa. Quanto ao gosto sexual, isso fica um tanto meio indefinido. A maioria dos emos gosta de partir para os dois lados, enquanto a grande maioria, gosta da mesma fruta. É por isso que são tão chorosos. Sofrem por ter um apetite tão estranho e incontrolável e por serem tão afeminados.


  Grande parte desses animais se dizem rockeiros, com uma maneira diferente de se expressar, pra não dizer bizarra demais. Falam que Nx zero e outras muitas bandas retardadas famosas do ramo são muito fodas, coisa que eles mesmo não acreditam, mas que se esforçam, apenas para manter a atmosfera emo do seu jeito de ser. Cantam os refrãos das suas músicas afeminadas o tempo todo, acabando por irritar os mais próximos. Depois reclamam de apanharem todo santo dia. Não há quem aguente escutar o refrão de uma música emo sem perder a paciência. Nem o próprio Jó em toda sua santidade, conseguiria se segurar diante de músicas tão irritantes.

Um comentário:

Thays disse...

aaaaaaaah puto pré-conceito u.u