Galera, estou prestes a lançar o meu primeiro livro de muitos ( que Deus me ouça)! É uma obra de terror com uma boa pitada de suspense. Conta a história de um modesto professor que vive em Nova York e depois de perder os pais, decide se mudar para uma pequena cidade do interior chamada Port Carvai, que lhe faz recordar dos bons momentos de sua infância passada no campo. Muda-se com a família para uma bela residência de preço absurdamente baixo, que lhe faz pensar na possibilidade de estar sendo enganado pelo vendedor, comprando talvez um imóvel infestado de animais pestilentos. Engana-se. O lugar é perfeito e sua vida segue tranquilamente e na mais santa paz.
O tempo passa e tudo corre perfeitamente. É um professor reconhecido no novo colégio em que trabalha e a notícia de que está prestes a ter seu segundo herdeiro lhe deixa ainda mais feliz. No entanto, em meio a toda a felicidade, algo de estranho começa a acontecer. Fatos que começam a afetar sua rotina extremamente normal. Pesadelos recorrentes e terríves que lhe atormentam durante o descanso noturno. Além disso, Victor começa a ter ataques de raiva repentinos e incontroláveis que lhe tiram a sanidade e lhe transformam em um homem selvagem, capaz das piores atrocidades. Até quando haverá possibilidade de manter o controle?
Victor empreende uma busca desesperada para explicar o male que se abate sobre sua mente antes lúcida e controlada. Teme perder sua vida perfeita estabelecida na pequena cidade do interior. Tem medo do que não consegue explicar, de coisas das quais há muito já havia deixado de acreditar. Como será capaz de defrontar-se com seu próprio ceticismo, construído em seu amadurecimento para a vida adulta e fortalecido por sua falta de fé no inexplicável? Será capaz de proteger sua família do que é considerado irreal e insano? O tempo é curto e a escuridão não espera para manifestar-se.
Nenhum comentário:
Postar um comentário