quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Cruzeiro X Atletico mineiro: Clássico de gigantes!

   
  O campeonato mineiro apenas começou e um grande clássico já está para acontecer. Momento especial para torcedores, ainda mais pra quem quer ver o seu time vencer, superando os rivais. Não tem coisa melhor no mundo. Tirar sarro da cara de atléticano é tão prazeroso! Pelo meu texto, os leitores já devem ter percebido que me trato de um fiél seguidor da equipe do cruzeiro. Pois está certo. A raposa é o time do meu coração. Tenho esperanças de que consiga superar o clássico, causando uma noite terrível aos nossos "amados" rivais.

   Clássico tem uma atmosfera de outro mundo. Não há o que esperar de um jogo como esse. Tudo pode acontecer. O time considerado favorito, como o atletico está para esse jogo, pode ter uma surpresa inesperada no desenrolar dos fatos. As duas equipes podem ser surpreendidas em realidade. São dois times muito bem montados, com ótimos reforços. No caso do cruzeiro, os recém-chegados não prometem tanto. Para falar a verdade, fiquei decepcionado com as contratações. O único que me deixou mais esperançoso, foi o grande zagueiro Victorino, que promete jogar muita bola nessa temporada. Pelo menos espero.

   Enquanto no cruzeiro poucas novidades de peso foram anunciadas, em terras inimigas as coisas foram bastante diferentes. Atacantes de renome foram contratados. Jobson, que considero ser um jogador de muita qualidade, Magno Alves, Mancini, com grande passagem pela europa, além de outros tantos jogadores, de muita qualidade, e que prometem jogar muita bola. Uma equipe muito bem montada, que promete muito nessa temporada. Entretanto, o cruzeiro ainda conta com a mesma base do ano passado e muita qualidade. Além disso, temos W.Montillo do nosso lado, um cara que pode decidir uma partida com apenas uma jogada. 
 
  Em um jogo como esse, com tantos jogadores de qualidade em ambos os lados, não existe favorito. Há apenas, a esperança de um jogo capaz de enfartar qualquer torcedor e de surpreender, causar espanto e alegrias. Que venha o grande clássico!



Nenhum comentário: