domingo, 13 de fevereiro de 2011

Cruzeiro vira freguês. Até quando isso vai continuar?



  Para os torcedores que esperavam uma importante vitória em cima de nossos rivais para disparar no campeonato mineiro, o sentimento é de extrema decepção. Uma nova derrota, que parece vir de uma maldição, por repetir exatamente o mesmo terrível resultado do último jogo, aquele disputado pelo brasileirão do ano passado, que por coincidência, tinha todos os fatores ao nosso favor, como mando de campo, melhor situação de equipe, e que acabou com o mesmo resultado, um 4 a 3 capaz de deixar qualquer torcedor revoltado, e com razão.

   Não sei o que se passa na cabeça do então presidente do nosso honorável time. Será que o Perrella é o único que não consegue enxergar nossa carência de atacantes? Nosso time não possui um homem de frente capaz realmente de trazer grandes resultados. O único que me agrada nessa posição é Tiago Ribeiro, que por enquanto não fez jus ao seu nome, não marcando até agora na competição, nem ao menos pelo amistoso disputado antes do campeonato mineiro. O que falar dos outros atacantes? Wellington Paulista marca os seus gols, mas não é aquele homem capaz de decidir a partida em único lance, assim como Diego Tardelli fez pelo atlético, acabando com as nossas esperanças de vencer um importante clássico. O pior, é que depois nós torcedores fomos obrigados a aguentar provocações desse infeliz, além do próprio diretor do time das galinhas, que fez questão de nos irritar pela sua página pessoal do twitter, com a seguinte frase: "Freguês, quando é bom, até sem dinheiro a gente aceita."

   Diante de uma situação tão desfavorável, o que nos resta a fazer é cobrar de Perrella, que pelo que parece, só pensa em gastar com sua criação de búfalos ( isso mesmo, búfalos!) , ao ínves de contratar um atacante de peso para o nosso time. Perdemos Rafael Moura, que estava louco para jogar pelo celeste, mas que foi dispensado com a desculpa de que seus valores estavam longe da realidade. O fluminense não achou, tanto que o contratou e está feliz com suas atuações em campo, que sempre terminam em gols. Não adianta contratar uma leva de atacantes sem nome, que não fazem nada em campo. O que precisamos é de alguém capaz de buscar resultados, um jogador que saiba finalizar bem, e não perca tantas chances como WP, que viu grandes oportunidades de empatar o clássico, mas não conseguiu, por conta de seus pés descalibrados. Não consigo nem imaginar o que será de nós nessa libertadores. Tremo apenas em pensar...

Nenhum comentário: