Em geral, tratam-se de pessoas revoltadas com a vida, que querem de alguma maneira, demonstrar sua força, o animal oculto em suas almas. Por isso, escutam músicas em que não se ouve nada, apenas gritos que mais parecem ser de um doido do que de um cantor. Passam minutos, horas e até dias, perambulando pelas ruas, com suas roupas estranhas, cabelos imensos, acreditanto estar arrasando com esse visual dito moderno. Pra falar a verdade, esses imbecis jovens não sabem o mico que estão pagando, desfilando com botinhas de neve e roupas de couro, que sugerem um outra preferência desses viados rebeldes.
São encontrados em lugares estranhos, com pouca iluminação, onde haja música da pesada tocando. Também são fáceis de ser achados em bares, enchendo a cara. São uns perfeitos vagabundos, sem perspectiva de vida, que tem como passatempo perder tempo. Além disso, tem predilação por socar emos, uma prática bastante popular ultimamente, que pode acabar se tornando uma nova modalidade esportiva nas próximas olímpiadas, com uma leva interessante de atletas competitivos, que podem tornar a competição bastante emocionante.
Rockeiros se reúnem com frequência em casa, para fazer barulho na garagem. Acreditam que por gostarem desse estilo, já nasceram com o dom musical em suas veias, o que é um grande engano. Em geral, formam bandas sem graça, que tocam músicas de artistas conhecidos, com vozes tão desafinadas que dá vontade de pular de um abismo. Comparecem em massa nos shows de seus ídolos. Por grande parte dessa tribo ser pobre, a maioria vai em apresentações de artistas semi-aposentados, que já não aguentam nem ficar de pé no palco. Nessas ocasiões, esses seres infelizes das trevas pulam feito pulgas e ficam mostrando a línguinha, num ato que convida as fêmeas para o acasalamento, e que raramenta, mas muito raramente mesmo, dá certo.
Além do ódio que todos do mundo tem por emos, assim como os rockeiros, essa tribo também não gosta de funkeiros. Detestam os seus ritmos e ocasionalmente, marcam duelos musicais para demonstrar a força presente do rock. Como arma, utilizam guitarras, enquanto os funkeiros se arriscam com latinhas, tampas de nescau, tampinhas de refrigerante, enfim, qualquer coisa que faça som é usada pelos piores inimigos dos rockeiros.
Em breve: Funkeiros...