quinta-feira, 30 de junho de 2011

Segunda vitória consecutiva do Cruzeiro!


   Após cinco decepções seguidas, o maior de Minas parece ter acordado para a realidade. Na verdade, os jogadores parecem ter percebido o quanto a chance de título estava diminuindo, e por fim, finalmente resolveram correr atrás do prejuízo, antes que fosse tarde demais. E está acontecendo. O papai Joel levantou novamente a confiança do time, conquistando em seu segundo jogo, a continuidade da reação do celeste, que almeja subir ainda mais, para quem sabe, disputar pelo quarto ano seguido, a taça do nacional.

  Os pontos perdidos no ínicio da competição irão fazer muita falta no final. Já estão fazendo, pois o cruzeiro ainda não está muito bem posicionado, apesar de ter saido da proximidades da zona de rebaixamento, ainda estamos na décima posição, o que significa que teremos de galgar muitos degraus em busca de um melhor posicionamento, e quem sabe, a liderança. Planejamento que vai ficando cada vez mais complicado, tendo em vista que teremos de contar com resultados negativos da outras equipes, e contar com a sorte nem sempre é bom. O corinthias vêm muito bem na competição, de modo que sofrerá poucas derrotas, e o celeste terá de saber aproveitar seus tropeços, esforçar-se para continuar vencendo, ou caso contrário, ficará difícil brigar por algo nesse brasileiro.

   É verdade que ainda faltam muitas rodadas para o término da competição. Estamos apenas no começo. Muita coisa ainda vai acontecer. No entanto, o cruzeiro não poderá mais vacilar. Já perdeu muita coisa em seus primeiros jogos. Todo cuidado será pouco. Apesar de estar iniciando uma reação, com uma vitória fora de casa e de goleada, o celeste ainda não está em sua melhor forma. Conquistou o triunfo com dificuldade, passando por maus bocados, sendo salvo inúmeras vezes pelo goleiro Fábio, que graças a Deus, atravessa ótima fase. Não apresentou seu melhor futebol, tendo jogado na retranca a maioria do tempo, um estilo que confesso não gostar, e que não dará certo todas as vezes. É bom o cruzeiro se cuidar, ou caso contrário, não conseguirá nem o acesso à libertadores nessa temporada.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Pagodeiros


 Pagodeiros, os seres mais alegres de toda face da terra. O que falar desses indivíduos? São dançantes, tem um charme irresistível que consegue domar as pagodeiras mais lindas. Bom, comecei esse texto de maneira muito gay, então vamos partir para a verdade agora. Entretanto, esses infelizes só sabem compor músicas repletas de palavras emotivas, profundas, que buscam fazer as pessoas se emocionarem. Alguns podem pensar, "o que você está falando cara, pagode só fala de mulher, pegação, e tals". Mentira. Em realidade, as letras desse tipo de música só falam da dor de ser chifrado, de mulheres piranhas, entre muitas outras coisas.

   Tem alguns pagodeiros por ai, que atentam mais para letras com putaria disfarçada tipo, "Lê, rê, lê, rê, lê, na cama" ( aliás, a metade das músicas produzidas para esse ritmo contam com os famosos lâ lâ, lê rê, que não podem ficar de fora), que pode ser facilmente traduzido para a linguagem da sacanagem pura como "Lê, rê, Lê, rê, te como na cama", ou seja, o pagode pode ser considerado bem íntimo do funk, primeiro por ser um lixo e segundo por falar muito sobre putaria, que aliás, é a coisa mais falada hoje em dia, e não é pra menos.

  Porra, não sei que graça tem escutar esse tipo de música. Além dos tipos citados acima, ainda tem aquelas letras que refletem sentimento, e falam da perda de uma garota, do quão difícil é esquecê-la, da dificuldade para deixar de se lembrar. Que merda, quem gosta de uma coisa dessas é um indivíduo que adora sofrer, e gosta de ficar remexendo suas angústias, como se isso fosse mudar alguma coisa. Tem que ser muito masoquista mesmo, pra ficar ouvindo músicas tão deprimentes durante todo o dia e ainda conseguir se divertir com isso. Pro inferno com o pagode!

Em breve: Axé

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cruzeiro ganha e atlético toma sapecada! Tudo voltando ao normal...


 Que final de semana maravilhoso esse último! Finalmente, o celeste desencantou e conquistou sua primeira vitória no brasileirão, depois de uma série de jogos lamentáveis. Mas o melhor não foi isso. O maior evento desse sábado, foi a surra tomada pelo clube das loucas mineiras, que sofreram quatro gols, que aliás, é o número da posição preferida das galinhas. Uma goleada de lavar a alma, e deixar nós cruzeirenses, duplamente felizes. E teve paródia! O programa 98 futebol clube, ( passa na 98 logicamente, do meio dia às duas da tarde) bolou um funk para caçoar dos sofredores. Confiram no vídeo abaixo, a música que representa o renascimento de Ronaldinho Gaúcho, encima de nossos maiores rivais.




Cruzeiro vence! Já era hora.


  Finalmente, após uma sequência de resultados ruins, o maior de Minas enfim encontrou o tão esperado caminho das vitórias, que havia ficado para trás nas primeiras rodadas do brasileiro. Um resultado suado, que demonstrou o quanto a equipe ainda tem de melhorar seu futebol, para que nós não tenhamos de ser obrigados a visitar a zona de rebaixamento novamente. Não que o time do coritiba seja ruim, ao contrário, é uma equipe forte, que quase sagrou-se campeã da copa do Brasil esse ano, e que para piorar, também lutava bravamente pelos três pontos, por estar em uma situação nada interessante na tabela. 

  Um jogo cheio de emoções, que me fez esbravejar por centenas de vezes. Foram várias as oportunidades de gol do coritiba, sendo que uma delas, o Fábio salvou co uma defesa espetacular, segurando a bola praticamente com a bunda ( soa gay, mas foi o que aconteceu), evitando assim o que seria a derrota do cruzeiro. O momento mais difícil, foi quando o celeste havia conseguido marcar o seu de pênalti, tendo tomado o empate momentos depois, em uma falha inacreditável da zaga, que é um dos pontos mais fracos do time. Felizmente, a raça prevaleceu, e em uma jogada individual espetacular de Dudu, que rolou a bola com categoria na área, Montillo marcou o seu segundo, no que foi uma promessa de que sua má fase enfim passou, e a esperança de que bons tempos, enfim chegarão.

   O que foi dito por Joel, é algo que tenho de concordar. O jogo foi como a música de Roberto Carlos, "Grandes Emoções". Lances de apertar o coração a todo segundo, que ocorriam apenas para deixar os torcedores mais exaltados, tensos, temendo por um novo empate, que faria com que o cruzeiro afundasse ainda mais na tabela. Vou repetir. Cuca não foi o culpado pela queda de rendimento da equipe. Isso vem dos jogadores, que de maneira inexplicável, deixaram de mostrar o melhor futebol, aquele esquecido na fase de grupos da libertadores. No entanto, a troca de técnicos pode ter mudado o clima na toca, dando talvez um novo ânimo, gerido dos novos ares trazido com Joel. Bom, com a vitória, espero que os bons tempos venham, e essa crise fique para trás. O celeste merece estar lá em cima, brigando pelo título, e não por sua permanência na série A.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Coisas que eu odeio. Parte II.

 Bom, munido de toda a revolta presente em meu ser, venho até vocês com a segunda parte das coisas que eu mais detesto no mundo. Espero que algumas pessoas não fiquem ofendidas, pois o que irei colocar aqui, faz parte exclusivamente da minha opinião, sendo que não quer dizer que todos tem a mesma idéia acerca do assunto. E tenho dito.


Os puxa sacos de músicos ruins:

  Tem nego que adora ficar puxando saco de pessoas que não tem quaisquer habilidade especial, só para fazer mídia ao tal indíviduo, que consequentemente fica famoso em questão de dias. Pois bem, um desses infelizes que adoram fazer isso é o Faustão. Porra, mas como é puxa saco. Primeiro foi aquele tal de Fiuk, que de tão bom, ninguém mais ouve falar, depois foi Luan Santana, o cantor que só de ver mulher desmaia. Me poupe. Não sei como uma pessoa sã, consegue declarar que tais cantores são de qualidade. Tem ter péssimo gosto, ou gostar mesmo de ficar enchendo a bola dos outros.


Narração do Galvão:

  Pode perguntar pra qualquer um, e digo que todos, sem exceção, dirão que ele é o narrador mais chato de todo planeta. O homem capaz de irritar a todos os torcedores do país, com a sua voz irritante, o seu desespero para falar, que impede até que os comentaristas digam qualquer coisa durante as transmissões de jogos. E quando eu disse acima que detesto puxa saco, agora afirmo que são de todos os tipos. O galvão é assim, um cara que adora dar mais de um milhão de qualidades ao ques lhe agradam. Um exemplo é o Ronaldo. Nos jogos em que participava, com a narração do Galvão, seu nome era o único dito nos quarenta e cinco minutos de jogo. Sem falar no Kaká, Ronaldinho Gaúcho...


Carnaval em Belo Horizonte:

  Não existe lugar pior no planeta inteiro, para se comemorar carnaval. Belo Horizonte, consegue apresentar uma festa sem graça, com direto até a desfile no centro da cidade, que vem com apresentações cheias de estilo, com dançarinos com roupas feitas de produtos reciclados, decoradas com tampinhas de garrafas, restos de papel higiênico, tecidos feitos com plástico de pacote de biscoito, entre muitos outros tipos de matérias primas, que deixam tudo ainda mais lindo. Além disso, a quantidade de pessoas que participam da festa é surpreendente! No máximo, estourando uns vinte caboclo, que sem grana, viram-se obrigados a aceitar as comemorações em Bh mesmo, assim como eu, que apesar disso, preferi ficar em casa mesmo. Até o dia da avaliação das escolas de samba é mais divertido...


Pessoas que não sabem cantar:

  Algo que me irrita profundamente, são aqueles indivíduos que crentes de possuirem o dom dado por Deus aos cantores, saem cantarolando suas músicas preferidas, arrebentando com os nossos ouvidos, que não são obrigados a escutar timbres tão disgramados. Vozes que de tão finas, quase explodem o nosso cerébro e nos fazem ter vontade de pular de cabeça do terceiro andar de nossos apartamentos. Pra piorar, quando notam o seu incomôdo, tratam de cantar ainda mais alto, com mais força, para que de toda forma você não deixe de escutar. Sinta-se sortudo, se o tal metido a cantor romântico não inventar de cantar uns funks regaçados para complementar...


Os metidos a psicológos:

  Existem certos seres, que presenciando talvez um abatimento em nosso semblante, ou até um certo desânimo em nossa expressão, tratam logo de vir com mil conselhos diferentes, com palavras de incentivo, que os ínves de ajudarem, nos deixam ainda mais revoltados com a vida. Tem aqueles ainda, que começam a contar vivências de seus cotidianos, como que para dar exemplos diferentes, nos fazer enxergar um horizonte diferente, além de nos fazer ter a singela vontade de despedaçar um pedaço de tijolo dos grandes em suas cabeças. Como dizem, se conselho fosse bom, não seria de graça.


Calcanhar de maracujá:
   Não tem nada mais nojento. Dou um conselho para os mais curiosos e aos vagabundos de plantão, o que é o meu caso. Não pesquisem. Vocês podem acabar encontrando coisas nada legais, além de perderem o apetite por até mais de três semanas. Quanto a foto acima, tentem não olhar diretamente para ela, ou caso contrário, poderão acabar ficando cegos. Não evitem os meus avisos! Depois não reclamem.


Justin Bieber:

  Acho que nem preciso me explicar. Primeiro, o moleque tem cara de viadinho, e usa uma franjinha emo, que é coisa baitola. Segundo, tem uma vozinha irritante, que me dá uma vontade incontrolável de quebrar o rádio quando eu escuto. Terceiro, cria músicas sem graça, desprovidas de qualquer criatividade e inteligência, e quarto, tem dinheiro, eu não tenho, e por isso mesmo fico ainda mais revoltado. Maldito Justin Biba.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Jornalista corajosa! É disso que precisamos!

  Não dá pra acreditar. A jornalista em questão, a qual não me recordo o nome, teve a coragem e bravura de falar em rede nacional, sobre o vampirismo presente nos bancos de nosso país, que metem a mão em nossas contas sem o minímo de respeito. Além disso, ainda meteu o pau no governo, que a cada ano que passa, aumenta ainda mais os impostos exagerados que somos obrigados a pagar. O que ela ganhou com isso? Perdeu seu emprego, mas garanto que ganhou o respeito de muita gente, assim como o meu. Confiram o vídeo.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Homenagem ao papai Joel!

 Com a chegada de um novo técnico, só nos resta aceitar e homenageá-lo das melhores maneiras possíveis. Vai ai, um vídeo antigo, mas que nos lembra de sua fase quando estava a frente do time da África do Sul. Bom divertimento!

Cuca cai e Joel assumi.


  Foi inevitável. Apesar do Cuca ter feito um trabalho maravilhoso no cruzeiro, ter levado o time para o vice-campeonato brasileiro, tê-lo feito brilhar na fase de grupos da libertadores, e ainda ter tido a competência de arrancar um mineiro das galinhas, a festa acabou. Cuca deixou seu cargo por vontade própria, desolado pelos maus resultados dos últimos jogos, que refletem a pior campanha da raposa em quase vinte anos. Uma situação muito séria, que segundo Cuca, só poderia começar a mudar se o time sofresse um baque, causado talvez, pela mudança da comissão técnica. E foi o que aconteceu.

  Apesar do péssimo ínicio de brasileiro, não guardo qualquer tipo de rancor em relação ao Cuca. Fez um ótimo trabalho, tanto que os resultados positivos são maiores que os negativos. O problema, é que parece que o time se perdeu nos últimos meses, talvez, por conta da eliminação precoce da libertadores, que ainda assombra o imaginário de todos os jogadores da toca. Algo que já teria de ter sido superado, mas que parece continuar a rondar o cruzeiro, fazendo-o perder a confiança de grupo, acabando por colocar o trabalho de nosso ex-técnico como algo duvidoso, o que não é verdade. No entanto, talvez tal mudança venha mesmo a mudar alguma coisa, a trazer mais ânimo aos jogadores. Cuca perdeu o controle sobre a equipe, e talvez fosse mesmo necessário, que outro tentasse recuperar as rédeas da situação, antes que as coisas ficassem ainda piores.

  Joel é um cara alegre divertido, mas que traz em sua bagagem como técnico de outras equipes, apenas títulos regionais, que não prestigiam muito quem ocupa tal posição. No entanto, talvez essa seja sua grande chance de conquistar algo a mais, levantar a taça de uma competição realmente importante, que o faça ser ainda mais conhecido por todo o terrítorio nacional, não por suas tão conhecidas pérolas, mas sim por seu método de trabalho eficiente. O jeito é esperar, e ver no que vai dar, apesar de acreditar que uma mudança dessas não vai mudar muita coisa. O que o cruzeiro precisa é reforços de peso. Bom, como já dizia o saudoso técnico Adilson Batista, vamos aguardar!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Crise no maior de Minas.

  
 A esperança de uma vitória contra o time infantil do Santos era certeza absoluta de todos os torcedores do celeste, um desejo que foi nocauteado pelo experiente atacante Borges, o qual nomeei com os adjetivos mais infelizes do mundo tamanha a minha irá ao ver a bola entrar no gol protegido pelo Fábio, que de especial não apresentou nada na partida, por ter falhado nesse lance capital, que nos custou novamente mais três pontos na tabela.

  Pontos perdidos em uma mesma jogada, idêntica a qual nos custou a derrota diante do fluminense, no engenhão. Uma bola alçada na área, e cabeceada com toda a tranquilidade do mundo pelo atacante do lado adversário. Lance que vem sendo repetitivo, e que continua a ocorrer para nos provar o quão a defesa de nosso time é fraca, incapaz de proteger a meta de Fábio, que nem sempre consegue se esticar feito um elástico para salvar o cruzeiro. O pior será nas futuras partidas, em que infelizmente, estaremos desprovidos da ajuda importante que oferece Victorino a zaga celeste. Contar com Gil não me deixa tranquilo. Um zagueiro que não consegue impedir a chegada de uma simples bola alçada na área, pra mim não merece qualquer tipo de respeito.

  Reforços seriam de grande importância para uma composição melhor da equipe celeste, opção descartada pelo imbecil do presidente Zezé Perrela, que acha que deixar de ganhar quatro jogos consecutivos é a coisa mais normal do mundo. Prefere continuar a pilhar seu rico dinheirinho, ao ínves de fortalecer o cruzeiro, que infelizmente, não conta com boas peças de reposição, sendo obrigado a utilizar jogadores titulares mesmo nos dias em que não apresentam o melhor de seu futebol. Uma situação desagradável, que pode nos aprisionar na zona de rebaixamento por muito mais tempo, e nos impossibilitar de lutar mais uma vez pelo título, algo no qual já não acredito mais.

  Não acredito que a culpa do rendimento abaixo do esperado seja do Cuca. Ele é um excelente técnico, já fez uma bela campanha no celeste no ano passado, tão maravilhosa que nos rendeu um vice-campeonato e a oportunidade de disputar mais uma libertadores. Além disso, fez o cruzeiro apresentar o melhor futebol do Brasil no ínicio da temporada, digno de ser comparado a uma das maiores equipes do mundo, o todo poderoso Barcelona. O que falta de verdade, são bons reforços no ataque, para melhorar a pontaria do time, e um lateral esquerdo de origem, que possa consertar os erros recorrentes do celeste, ajudando-o a nos livrar dessa situação incômoda que enfrentamos, a de habitar a parte mais baixa da tabela, lugar ao qual nunca fomos acostumados a ver nosso glorioso cruzeiro.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Top five: Piores formas de se reencarnar

   Existem religiões que acreditam no retorno de nossas almas em novos corpos, logo após a morte. Uma opinião que não é compartilhada por todo o planeta, mas que se pensada, é bem interessante. Sendo assim, vamos fingir que tal realidade existe ( e pode mesmo, ninguém sabe), para se fazer um balanço das formas mais terríveis de se voltar à vida.

1. Como uma plantinha
 
   Poxa, na minha modesta opinião, que ultimamente não vale merda nenhuma, essa é uma das piores formas para se reencarnar. Imagina só, você passar o tempo inteiro parado, sem poder se mexer, pegar em objetos, falar, ficar apenas no mesmo lugar, como um verdadeiro imbecil, e pior, correndo o risco de ser submetido as vontades alheias, de pessoas de caráter duvidoso. Aqueles mesmos indíviduos que na hora de se aliviar, ao ver uma plantinha dando sopa, logo pensam:"- Meu mijo não vai fazer mal algum, afinal é líquido que nem água! " Vai nessa, se planta falasse, diria muitas palavras lindas e honrosas. 

2. Na forma de um pássaro
 
    Muitos devem estar pensando:- Em forma de pássaro é espetacular, você pode voar!" Meus caros amigos, pensemos pelo lado negativo. Existem muitos marginais disgramados em nosso país, que passam o tempo inventando bobagem para se fazer, ao ínves de criar algo realmente construtivo para passar o tempo. Sendo assim, um desses cidadãos infelizes de nossa pátria, com certeza teria a maravilhosa idéia de acertar uma pedra no meio da cabeça da mencionada ave. Se a bendita não morresse, o bandito ainda terminaria com o animal indefeso com brincadeiras nada divertidas, como enfiar coisas em buracos proibidos, entre outras milhares de coisas...

3. Como um cavalo

  Tá certo que se tratam de animais lindos, fortes e corajosos, mas isso não nos faz esquecer de que sofrem demais. Imagine-se em tal situação, você revestido de apetrechos em seu corpo, que te machucam, arrebentam com seu corpo, e ainda sendo obrigado a carregar um marmanjo nas costas, que tem preguiça de ir ao mercado a pé, e só para se achar o máximo, utiliza-se de suas forças para chegar aos locais que deseja.  O pior, é quando o seu dono se trata de um filho da puta sujo, fedorento, que não te dá o que comer, e além disso, ainda se sente no direito de ficar te chicoteando de minuto em minuto. Com certeza, é uma outra vida nada agradável.

4. Como cachorro

  São seres agradáveis, amados por quase todos, mas que levam uma vida que as vezes não se apresenta muito divertida. Tá certo que possuem uma rotina fácil, que só se resume no come e bebe. O problema, é quando o o bicho é obrigado a ficar dando trela para o dono, tendo de aguentar todo tipo de brincadeira irritante. Tem que levar o dono de cavalinho, deixar ele puxar o rabo, ficar correndo atrás dele que nem troxa, pegar mas de mil vezes o mesmo graveto no chão, sair pra passear só de coleira, ou seja, não pode fazer nada que seja de sua própria vontade. Um verdadeiro fantoche, que além disso, ainda apanha quando faz coisas que o dono não gosta. Poxa, tem que ter paciência...

5. Como bactéria

  Além de você ser um bicho pequeno, impossíve de ser visto pelos outros, o que por um lado é até legal, você ainda é odiado por toda a humanidade. Ninguém gosta de ter o seu corpo visitado por tais seres. Sendo assim, sua vida se resume basicamente a uma luta pela sobrevivência, consumindo o pouco tempo de existência na simples tarefa de ferrar com o seu hospedeiro, que logo lhe ferra também com drogas poderosas, que acabam com sua vida em questões de segundo. Pronto. Você vai pro espaço e tem de esperar a sua próxima reencarnação. O pior de tudo, é que bactéria não tem nem o direito de transar. Ou seja, é uma vida desprovida de diversões e extremamente chata!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sertanejo


  O sertanejo é um ritmo tocado por caipiras cheios de amor no coração, que acreditam ter todas as verdades do mundo em suas posses. Conselheiros do amor, que passam suas mensagens melosas e chorosas por meio de canções repletas de palavrinhas bonitinhas, que se unidas, só dão apenas um único entender: Eu quero fuder pegar você. Mas não são todos que tocam coisas voltadas nessa direção. Alguns, arriscam-se pela área mais antiga desse ritmo, que são as músicas de corno. Normalmente são letras repletas de orgulho, em que o cantor é um autêntico corno, que humilhado por tal fardo, tenta propagar sua tristeza para todos os lados. E pior que consegue, tanto que a maioria dos alcoólatras estão nessa situação por terem escutado em demasia canções de corno, e o pior, terem se identificado.

   O sertanejo se divide por várias formas de ser expressado, e uma delas são as músicas em que o cantor em questão, utiliza-se de toda a sua caipiragem para criar letras repletas da mais pura alma roceira, utilizando frases que nos fazem lembrar de lugares esquecidos por Deus, casinhas no meio do mato, e até bosta de cavalo no meio de uma estradinha de terra. Uma verdadeira viagem a roça que existe em nosso íntimo. Alguns viajam tanto na maionese ao escutar essas músicas, que acabam entrando mesmo no clima, adquirindo um linguajar bem regional, acabando por dizer palavras como "uai", "trem"(expressão que é usada para definir qualquer coisa) e a puxar erres, dizendo porrta, porrtera, porrtão. Uma verdadeira amostra de como se faz para ser um autêntico da roça.

  Por fim, chegamos a uma das sub-divisões mais populares dos dias atuais, que é o chamado sertanejo universitário, tocado por indíviduos que se acham os Don Juans, sempre com letrinhas fofinhas, que de tão amorosas, acabam enganando uma multidão de garotas imbecis, o que é muito bom. É um ritmo ideal para quem está afim de dar uns pegas, afinal, qualquer coisa que você toca acaba fazendo todas ao seu redor se apaixonarem. Funciona como o funk para as piranhas, só que de uma maneira um tanto mais disfarçada. Enfim, é um ritmo irritante, meloso, que só serve mesmo para pegar mulher. Pra alguma coisa tinha que servir...

Em breve: Pagodeiros

É, o galo perdeu. Hora de zuar!

  Enfim, aconteceu o que todos esperavam. As galinhas mineiras perderam o confronto contra o São Paulo, e agora, como ocorre em todos os anos, a tendência é que ele inicie sua queda livra habitual, até alcançar a parte que lhe convém na tabela, a zona de rebaixamento. Mas enquanto isso não acontece, resta esperamos o inevitável, curtindo da melhor maneira possível com as frangas loucas, com paródias bem escrachadas. O 98 futebol clube levou ao ar uma hoje, a mesma que lhes trago agora, para que se deleitem com a infelicidade do outro lado da lagoa. Boa diversão!


segunda-feira, 6 de junho de 2011

Um dia daqueles...


  É, essa foi a pior segunda-feira de toda a minha vida. Parece até macumba dos outros. Tudo tinha começado tão bem, com um despertar relaxante, uma certeza de boas novas, que infelizmente, não ocorreram. Nessa presente data, fui obrigado a buscar o meu historico escolar em minha antiga escola, por conta de minha sorte em ter sido admitido na ufmg ( pois é, o carinha aqui não é tão vagabundo assim), de modo que tenho que ter todos os documentos em dia. E o que era para dar certo, acabou acarretando uma série de situações nada agradáveis.

  Pra começar, esse imbecil que lhes escreve acabou pegando o ônibus errado, tendo de descer em um lugar pelo qual nunca havia passado na vida. Fui obrigado a pegar outro, dessa vez indo para o destino certo. Se fosse apenas isso, tudo bem, tudo teria sido bastante tranquilo. Mas não, algo a mais tinha de acontecer, e assim foi. Cheguei em minha antiga escola feliz, com a certeza de que sairia de lá com o que precisava, entretanto, as eficientes fofoqueiras de plantão haviam se esquecido do meu histórico, requisitado a mais de um mês atrás. Me disseram para voltar outro dia, e fui embora, com uma vontade louca de espancar todos eles. Deixa, não vão ter mais sossego. Uma ligação minha será feita todos os dias.
 
  Se fosse apenas isso, as coisas não teriam sido tão ruins, entretanto novamente, acabei me ferrando de novo. De forma inexplicável, o meu fone de ouvido parou de funcionar, e eu tive de fazer o caminho de volta sem ouvir minhas músicas prediletas. Para deixar as coisas ainda melhores, eu não tinha a menor idéia de como voltava para casa. Os meus poucos leitores devem estar me chamando de retardado agora, mas o fato é que me mudei a pouco tempo, e fazia tempo que não voltava no bairro de minha antiga escola. Havia me esquecido completamente de onde tinha de pegar o ônibus. Pedi informação, busquei em vários pontos, sem qualquer resultado. Acabei pegando um que na minha cabeça, passaria perto do meu bairro atual. E foi com essa esperança, que fui embora.

   Por se tratar de uma segunda, as coisas novamente deram errado, me deixando ainda mais ferrado e estressado. Tive de descer bem longe de casa, por causa do trajeto do ônibus, que passava em todos os lugares imagináveis, menos no meu querido bairro. Sendo assim, tive de andar mais um bocado, esperando o ônibus certo em outro ponto. Por fim peguei o certo, depois de nada menos que uma hora de espera. Cheguei em casa fulo da vida, mas aliviado, e com uma promessa de vingança. Aquelas malditas atendentes da escola vão se ver comigo. Reclamação todo dia, até o meu maldito histórico ficar pronto. Elas não perdem por esperar...



domingo, 5 de junho de 2011

E o cruzeiro decepciona de novo


  Antes da chegada desse sábado, data do jogo contra o fluminense, confesso que o meu otimismo estava em alta. Uma grande certeza de que a vitória aconteceria estava dentro de meu peito, me dando forças suficientes para acreditar na reação dos celestes. No entanto, eu estava errado mais uma vez. Nova decepção, e o cruzeiro continua sem vitórias. 

  Um ínicio de campeonato que nunca tinha sido experimentado por nossa equipe. Um grande motivo de preocupações. Estamos apenas com um ponto, e enquanto estamos na lanterna da competição, outros grandes começam a se distanciar consideralvelmente, ficando em uma vantagem de até seis pontos em relação a nós, o que é muito, mesmo ainda sendo o começo de mais um brasileiro. Quanto mais demorarmos para reagirmos, mais ficaremos para trás, e mais difícil ainda será para alcançarmos os nossos adversários futuramente. Uma situação desagradável, que pode nos atrapalhar bastante na batalha pelo título, ou na luta contra o rebaixamento, que pode acabar ocorrendo, caso o cruzeiro continue com essa mesma postura despreocupada em campo, própria de equipes que estão apenas cumprindo tabela.

  O que não consigo entender, é como um time sensação do Brasil, pode estar tão mal assim. Será trauma de libertadores? Será problemas internos da diretoria? Pode ser até mesmo, a falta de entrosamento do Cuca com os jogadores. Os motivos podem ser vários, mais o que realmente importa, é que o cruzeiro tem que acordar o mais rápido possível, isso se quiser reagir nesse brasileiro. Algo tem de ser feito. Há vários problemas a serem resolvidos, sendo que um deles, um dos mais visíveis, é a falta de pontaria do ataque, que tem perdido gols fáceis, quase impossíveis de serem desperdiçados. Além disso, a falta de criatividade no meio campo está preocupando, o que vem sendo acarretado pelo mal momento de Montillo, que estranhamente, deixou de mostrar o melhor do seu futebol em campo.

   Apesar do meu time do coração não estar em seu melhor momento, não deixarei de apoiar. Ainda preservo a esperança de uma reação a tempo, que possa salvar a temporada. Algo que tem que ocorrer logo, ou caso contrário, ano que vem a torcida celeste será obrigada a ver o cruzeiro disputando pela primeira vez em sua história, a série B, competição que espero nunca ver o meu time ser obrigado a competir. Avante cruzeiro, enquanto ainda da tempo...

A bula do homem


Indicações:
Homem é recomendado para mulheres portadoras de SMS (Síndrome da Mulher Sozinha). Homem é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insônia etc.

Posologia e Modo de Usar:
Homem deve ser usado três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro. Homem é apropriado para uso externo e interno, dependendo da necessidade.

Precauções:
Mantenha longe do alcance de amigas (vizinhas solitárias, loiras sorridentes, etc).É desaconselhável o uso, imediatamente após as refeições.

Apresentação:
Mini, Max, Super, Mega, Plus, Super Mega Max Plus e 'Oh meu Deus!!!'

Conduta na Overdose:
O uso excessivo de Homem, pode produzir dores abdominais entorses, contraturas lombares, assim como ardor na região pélvica. Recomenda-se banhos de assento, repouso e contar vantagem para a melhor amiga.

Efeitos Colaterais:
O uso inadequado de Homem pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjôo e fadiga crônica.

Prazo de Validade:
O número do lote e data de fabricação, encontram-se na cédula de identidade e no cartão de crédito.

Composição:
Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do Complexo 'P'.

Funcionamento:

1. Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra; não se mostre muito empolgada com o produto. Se ficar muito seguro de si, o homem não funciona muito bem, vive dando defeito.

2. Guarde em lugar fresco e seguro (pois é frágil e facilmente contaminável).

3. Deixe fora do alcance de pseudo-amigas.

4. Para ligar, basta uns beijinhos no pescoço pela manhã, para desligar basta uma noite de sexo (ele dorme como uma pedra e nem dá boa noite - falta de educação é defeito de fábrica).

5. Programe-o para assinar talões de cheques sem reclamar.

6. Carregue as baterias três vezes por dia: café, almoço e jantar.
ATENÇÃO:
Homem não tem garantia de fábrica e todas as espécies são sujeitas às incontáveis defeitos(falhas de caráter,mentiras de todos os tipos,, atitudes sem noção,medo de se envolver,grosserias e insensibilidades, imaturidade, egoísmo ,infidelidade,'mania de vai com os outros'... são algumas das falhas mais comuns). A solução é ir trocando até que se ache o modelo 'ideal'. Recentes pesquisas, no entanto, atestam que ainda não se conseguiu inventar tal protótipo. Cuidado, existem no mercado algumas marcas falsificadas, com embalagem de qualidade, mas que ao ser aberta, apresenta um produto inócuo/ou prejudicial. Ou seja, produto que além de não apresentar efeito positivo, pode agravar os sintomas. Não contém SIMANCOL.


sexta-feira, 3 de junho de 2011

Esse gol valeu?

 Será que esse gol valeu mesmo? Será que não estamos diantes de erros grave de arbitragem? Vejam o lance e reflitam por vocês mesmos.




    Na minha modesta opinião, foi o melhor lance que já vi na vida! Marrrravilha!

Os terríveis coloridos atacam novamente

  Pois é, tem gente tirando o sono das crianças ultimamente. Para o espanto de muito, estou falando da banda restart, que vem assustando os pequeno. Vejam só a reação de um garotinho ao ser obrigado a ouvir a música deles.



  Um novo castigo para as mãe aplicarem em seus filhos. Fiquei até com dó do mulequin. Não merecia isso...

Top five: Piores programas de televisão

  Bom galera, poucos visitantes desse blog infeliz, acabo de inaugurar nesse exato momento, um top five para a internet, que não tem nada a ver com o feito pelo CQC, então nem adianta vir me chamar de imitão, pois é uma idéia totalmente original, vinda da minha mente preguiçosa e extremamente genial. Iremos começar com uma lista especial dos piores programas existentes nesse país. É claro, que é tudo embasado na minha opinião, então eu já digo aos que não concordarem, que eu não estou nem um pouco me lixando para o que vocês acham. E tenho dito.


5. Super Pobre
  Não tem programa mais chato que esse da Luciana não sei o que. Parece que foi criado para aquelas pessoas que ficam o dia todo na frente da televisão, e quando já não tem mais boas opções de entretenimento, acabam obrigadas a assistir essa porcaria, que pelo o que sei, vai ao ar todo santo dia, com assuntos diversos, sempre ligados a fofocas da vida dos outros. Uma puta perca de tempo para todos. Um dia tem desfile de moda, com alfinetadas de um viadinho enjuado, no outro falam da vida dos outros, no seguinte sobre pôlemicas, no outro continuam com a mesma pôlemica, na outra semana debatem novamente a mesma pôlemica...

4. Tv Fama

   Outra porcaria. Não sei como tem gente que gosta de ver um programa tão sem criatividade como esse, que como muitos por ai, limita-se a fofocar sobre a vida dos artistas, como seu eu estivesse interessado em como os famosos cagam, em como tomam banho, fazem suas compras. Pelo amor de Deus, tanta opção de programa para colocarem no ar, e criam uma besteira dessas, que continua em alta por causa de um bando de troxas que gostam de ficar sabendo das intimidades de pessoas que nunca viram na vida, e talvez nunca irão ver. Me poupe. A única coisa de legal nessa merda, é o apresentador dizendo: Okay, Okayyyyyyyyyyyy!

3. Video Show

  Outro programinha imbecil, que só serve para ajudar o tempo a passar mais rápido, o que não ocorre, pois quando se assiste algo tão chato como isso, as horas tendem a ficarem ainda mais lentas e insuportáveis. O único propósito dessa porcaria, é ficar falando sobre o que aconteceu no último episódio da novelinha das oito, algo que ninguém quer saber, nem mesmo as donas que assistem as novelas, que já estão cansadas de saber, além de já estarem atualizadas uns dez episódios a frente, graças a internet, que estraga a surpresa de todos contando o que vai acontecer. Um programa um tanto avulso, que poderia ser facilmente substituido por algo mais instrutivo, como uma revista eletrônica esportiva, que falasse exclusivamente dos times de Minas.

2. Lara com Z
   Outra porcaria que passa toda quinta, e só serve pra encher programação. Conta com uma história imbecil, de uma dona que se acha a mais gostosa da televisão, apesar de estar com os peitos murchos e a bunda toda furada de estrias, que busca se recuperar no meio artístico. Um enredo que ajuda muito as pessoas que há muito tempo não conseguem mais dormir, e que assistindo a essa besteira, acabam pegando no sono em questão de minutos, acabando finalmente com o sofrimento proporcionado pela insônia. Um programa que apesar de ajudar aos que não dormem, não é recomendado para nenhuma pessoa, nem mesmo para o meu pior inimigo.

1. Zorra Total
  E em primeiro lugar o grande campeão, o programa que existe há séculos, e parece que nunca, apesar de sua ruindade extrema, irá sair do ar. Esse é o saldoso Zorra Total, que é considerado um programa de comédia, mesmo sem fazer ninguém na face da terra rir. Parece até que foi feito para as crianças, de tão idiota que é, tendo piadinhas infantis, que ninguém mais acha graça. Acredito que poderia até substituir a Xuxa nos sábados, que já está precisando se aposentar já faz um tempinho, dando lugar assim a uma sessão de filmes, que cairia bem melhor a quem pretende passar a noite de sábado assistindo televisão.