Bom, munido de toda a revolta presente em meu ser, venho até vocês com a segunda parte das coisas que eu mais detesto no mundo. Espero que algumas pessoas não fiquem ofendidas, pois o que irei colocar aqui, faz parte exclusivamente da minha opinião, sendo que não quer dizer que todos tem a mesma idéia acerca do assunto. E tenho dito.
Os puxa sacos de músicos ruins:
Tem nego que adora ficar puxando saco de pessoas que não tem quaisquer habilidade especial, só para fazer mídia ao tal indíviduo, que consequentemente fica famoso em questão de dias. Pois bem, um desses infelizes que adoram fazer isso é o Faustão. Porra, mas como é puxa saco. Primeiro foi aquele tal de Fiuk, que de tão bom, ninguém mais ouve falar, depois foi Luan Santana, o cantor que só de ver mulher desmaia. Me poupe. Não sei como uma pessoa sã, consegue declarar que tais cantores são de qualidade. Tem ter péssimo gosto, ou gostar mesmo de ficar enchendo a bola dos outros.
Narração do Galvão:
Pode perguntar pra qualquer um, e digo que todos, sem exceção, dirão que ele é o narrador mais chato de todo planeta. O homem capaz de irritar a todos os torcedores do país, com a sua voz irritante, o seu desespero para falar, que impede até que os comentaristas digam qualquer coisa durante as transmissões de jogos. E quando eu disse acima que detesto puxa saco, agora afirmo que são de todos os tipos. O galvão é assim, um cara que adora dar mais de um milhão de qualidades ao ques lhe agradam. Um exemplo é o Ronaldo. Nos jogos em que participava, com a narração do Galvão, seu nome era o único dito nos quarenta e cinco minutos de jogo. Sem falar no Kaká, Ronaldinho Gaúcho...
Carnaval em Belo Horizonte:
Não existe lugar pior no planeta inteiro, para se comemorar carnaval. Belo Horizonte, consegue apresentar uma festa sem graça, com direto até a desfile no centro da cidade, que vem com apresentações cheias de estilo, com dançarinos com roupas feitas de produtos reciclados, decoradas com tampinhas de garrafas, restos de papel higiênico, tecidos feitos com plástico de pacote de biscoito, entre muitos outros tipos de matérias primas, que deixam tudo ainda mais lindo. Além disso, a quantidade de pessoas que participam da festa é surpreendente! No máximo, estourando uns vinte caboclo, que sem grana, viram-se obrigados a aceitar as comemorações em Bh mesmo, assim como eu, que apesar disso, preferi ficar em casa mesmo. Até o dia da avaliação das escolas de samba é mais divertido...
Pessoas que não sabem cantar:
Algo que me irrita profundamente, são aqueles indivíduos que crentes de possuirem o dom dado por Deus aos cantores, saem cantarolando suas músicas preferidas, arrebentando com os nossos ouvidos, que não são obrigados a escutar timbres tão disgramados. Vozes que de tão finas, quase explodem o nosso cerébro e nos fazem ter vontade de pular de cabeça do terceiro andar de nossos apartamentos. Pra piorar, quando notam o seu incomôdo, tratam de cantar ainda mais alto, com mais força, para que de toda forma você não deixe de escutar. Sinta-se sortudo, se o tal metido a cantor romântico não inventar de cantar uns funks regaçados para complementar...
Os metidos a psicológos:
Existem certos seres, que presenciando talvez um abatimento em nosso semblante, ou até um certo desânimo em nossa expressão, tratam logo de vir com mil conselhos diferentes, com palavras de incentivo, que os ínves de ajudarem, nos deixam ainda mais revoltados com a vida. Tem aqueles ainda, que começam a contar vivências de seus cotidianos, como que para dar exemplos diferentes, nos fazer enxergar um horizonte diferente, além de nos fazer ter a singela vontade de despedaçar um pedaço de tijolo dos grandes em suas cabeças. Como dizem, se conselho fosse bom, não seria de graça.
Calcanhar de maracujá:
Não tem nada mais nojento. Dou um conselho para os mais curiosos e aos vagabundos de plantão, o que é o meu caso. Não pesquisem. Vocês podem acabar encontrando coisas nada legais, além de perderem o apetite por até mais de três semanas. Quanto a foto acima, tentem não olhar diretamente para ela, ou caso contrário, poderão acabar ficando cegos. Não evitem os meus avisos! Depois não reclamem.
Justin Bieber:
Acho que nem preciso me explicar. Primeiro, o moleque tem cara de viadinho, e usa uma franjinha emo, que é coisa baitola. Segundo, tem uma vozinha irritante, que me dá uma vontade incontrolável de quebrar o rádio quando eu escuto. Terceiro, cria músicas sem graça, desprovidas de qualquer criatividade e inteligência, e quarto, tem dinheiro, eu não tenho, e por isso mesmo fico ainda mais revoltado. Maldito Justin Biba.