Que alegria! Não é de meu costume falar sobre as galinhas mineiras, mas hoje me encontro em um dia inspirado, e não posso deixar de comentar um pouco sobre o vexame de ontem. Estava eu em minha casa, assistindo as frangas jogarem pelo pay per view ( eu sou foda, tenho é pfc em casa). Até que estava uma partida bem equilibrada, isso se o sofredor torcedor em questão deixasse de prestar atenção em como a defesa da rosadinha está podre, em como os atacantes do colorado estavam desfilando por ela, como se estivessem dançando em uma pista vazia de dança.
E não demorou muito, apenas meros 45 cinco minutos, para o show começar de verdade. Após uma cobrança de falta perigosa do Gordo Daniel Carvalho, que foi para no travessão, o internacional começou a ter um volume maior de jogo, praticamente sufocando as galinhas, que começaram a errar por várias vezes, dando chance ao contra- ataque do adversário, que após inúmeras tentativas, enfim conseguiu arrancar o seu primeiro gol. E dai, como no último jogo contra o flamengo, os gols começaram a sair um atrás do outro, com uma pressa danada de acontecerem. E em questão de minutos, já se via na tela um placar especial, que vai de encontro ao número preferido das atleticanas, que adoram tomar de quatro, nas mais variadas posições.
Mas o espetáculo não estava concentrado apenas em campo. Nas arquibancadas, o show estava ainda melhor. Se ouvia a todo momento, elogios dos sofredores de plantão, que eram dirigidos com todo o carinho possível para Dorival, que até perdeu as contas de quantas vezes foi chamado de burro até o término do jogo. O mais legal ainda, foi o Presidente das galinhas, Alexandre Falill, que revotado com a surra que tomava mais uma vez, foi embora revoltado, batendo portão, como se isso fosse resolver alguma coisa. E o jogo terminou nesse clima maravilhoso, entre vaias e elogios dos torcedores, que apesar de sua raiva, com certeza estarão presentes em peso no próximo jogo. Tá pra nascer uma torcida tão amiga do sofrimento assim.
Sacanagem foi o que o técnico da galinha fez com o jogador Wendel, que não tinha culpa da goleada, tendo entrado em campo para jogar apenas quinze minutos, sendo substituido pouco tempo depois. Algo que acaba com a moral de qualquer jogador... Mais esse incidente ainda não foi capaz de tirar o brilho de uma noite tão iluminada como a de ontem.
Ai estão as imagens mais lindas da noite de ontem! Um verdadeiro festival de gols.Acreditaaaa galo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário