terça-feira, 31 de maio de 2011

A banda mais bonita da cidade.

  Em meio a uma leva gigantesca de bandas medíocres criadas nos últimos anos, enfim, criaram uma que parece que irá apostar em um caminho até interessante, com músicas levadas mais para as raízes da MPB, pelo menos na minha modesta opinião, que ultimamente, não tem valido nada. Essa é a banda mais bonita da cidade, que compôs uma canção intitulada como oração, para o seu vasto repertório, das quais eu sou conheço essa mesmo. É uma música muito bonitinha, mas que repete um mesmo verso mil vezes, chegando a estressar o ouvinte. Até a décima vez, você ainda acha legal, mas chegando a próxima repetição, ai já não tem mais jeito. Tem que ser muito paciente.

  Como existe muito palhaço nessa país em que vivemos, logo algumas mentes nem um pouco puras resolveram encher o saco dos compositores, com versões alternativas cheias de paródias, que na minha modesta opinião, que como disse anteriormente não vale porcaria nenhuma, ficaram bem melhores. Até o Rafinha Basto caiu nessa onda ( como se isso fosse surpreendente), criando um vídeo engraçadinho. Confiram.



   Além dessa versão do saldoso Rafinha Bastos, temos também outra, criada por uma galera que eu nunca ouvi falar, mas que parece ser bem conhecida da internet. Só eu mesmo, desinformado do jeito que sou, que não conheço.


 E antes que eu me esqueça, irei fornecer também o vídeo da música original para quem não conhece, se não a parodia desses imbecis não vai ter sentido nenhum.


  Deleitem-se com essas merdas!

Nenhum comentário: