Mais um dia daqueles, sem nada pra fazer, morrendo de tédio. Como de costume em datas tão penosas assim, venho até esse modesto blog, falar um pouco de coisas que conseguem piorar ainda mais o meu humor, algo que nem é tão difícil assim de se fazer, basta persistência. Sem muito papo fiado, vamos começar essa lista, antes que eu desista de ficar escrevendo asneiras na internet.
Beijo surpresa:
Deparando-se com esse título, creio que a maioria irá dizer:"- Esse babaca não gosta de beijar! Que idiota!", sendo que é melhor que eu me explique. Beijar é a melhor coisa do mundo, ficando atrás apenas para o sexo, mas não quando se trata de um surpresa. Esse tipo de beijo, é aquele em que coisas inesperadas surgem no meio de tal ato, capazes de destruir toda a magia existente no mesmo. Imagine-se prestes a pegar uma garota linda, gostosa, com uma boca daquelas, capaz de te deixar louco. Então você começa o beijo, vai vasculhando os lábios dela com suavidade, indo um pouco mais fundo, encontrando-se com a língua dela. Então, você sente uma textura difente, semelhante a de uma folha, que enrola-se em sua língua, o que o faz recuar de imediato, assustado. Então, para certificar-se do que se trata o invasor, você leva o dedo à boca, tirando de lá de dentro uma folha de alface mofada, enrolada a um grão de feijão de semanas, com um leve gosto de coisa estragada. Neste exato momento, você promete que nunca mais vai beijar na sua vida, e fica mais de um mês lembrando-se dessa situação. Agora vocês entenderam o meu lado, certo? Antes de dar uns catas em qualquer menina, pergunte antes se ela escovou o dente, só para se certificar. Não custa nada.

Fila:
Isso sim estressa qualquer um. Não suporto ficar esperando mais de dez minutos em uma fila. Chega a ser desumano, uma afronta contra os direitos humanos. O pior de tudo, é que todo e qualquer lugar em que você vá nos dias de hoje, existem as filas, que só servem para irritar a todos, causar brigas, confusões, te fazer perder a vida. Muitas te fazem esperar por horas, que poderiam ser empregadas em coisas muito melhores, que com certeza, fariam muito mais diferença em seu dia. Pra resumir, fila é uma droga, e de tão ruim, deve ser a própria imagem do inferno, que com certeza, deve ser um fila infinita, que nunca acaba. Imagine-se ficar em pé, esperando por uma eternidade? Não há coisa pior...
Parente que nunca vai embora:
Todo mundo se faz de bonzinho com aquele primo, tio ou sobrinho que vai ficar alguns dias em sua casa, se esforça ao máximo, mais no final, acaba perdendo a paciência. Ainda mais com aqueles que chegam e não tem data para ir embora, ficam enrolando, marcando o dia da ida, que nunca chega, e parece cada vez mais distante. O pior, é que quanto mais o tempo passa, a folga tende a aumentar, o respeito vai embora, até que um dia, você acaba vendo o seu primo no seu sofá, com um balde de pipoca, pelado, e usando o seu boné preferido na cabeça, como se fosse a casa dele, a sale de estar dele, a comida dele. Uma situação nada divertida, que pode acabar em uma tragédia. Por isso, não deixem seus parentes se acostumarem com uma permanência longa. No máximo uma semana, mais do que isso, já é exagero.